A SIMPLIFICAR COMUNICAÇÕES

desde 1996

A nossa experiência ...


Gestão de comunicações empresariais

Gestão de comunicações em unidades hoteleiras

Gestão de comunicações das chamadas não atendidas

Gestão de comunicações com gravação de voz

Gestão avançada de comunicações para grandes sistemas





Gestão de comunicações

Soluções para gestão de comunicações que permitem gerir, visualizar e apurar os custos das chamadas telefónicas. Para uma gestão cuidada de todos os custos e dados referentes às chamadas telefónicas, são utilizadas apuradas técnicas de gestão de dados, assim como uma grande variedade de técnicas de manipulação de informação, sendo muito difícil escapar algum pormenor no tráfego telefónico da empresa.



 

Soluções de CTI (Computer Telephone Integration)

Call Centers

Contact Centers

CRM





Soluções de CTI | Contact Center | Call Center | CRM

Soluções de CTI (Computer Telephone Integration) que permitem a interacção entre sistemas de comunicações e sistemas de gestão de informação nas empresas. Disponibiliza funcionalidades telefónicas através de redes locais e interage, usando uma linguagem de scripts, com sistemas de bases de dados existentes, quer localmente quer na cloud. Pode ser integrado em Call Centers, Contact Centers ou ser usado como uma ferramenta de CRM.



 

Servidores de mensagens (SMS e E-mail)

Servidores de VOZ

Servidores para monitorização e tratamento de ficheiros





Servidores de comunicações

Servidores de mensagens (SMS e E-mail). Soluções que permitem envios massivos de mensagens até 500 mil/hora. Permitem recepcionar mensagens, estabelecendo mais um canal de comunicação com os seus clientes. Facilidade na gestão de campanhas. Envio de texto personalizado, na mesma campanha, adaptando as mensagens a cada um dos destinatários.

Servidores de VOZ. Soluções que permitem, usando o canal de voz, executar tarefas idênticas às do envio de mensagens. Implementação de sistemas IVR (Interactive Voice Response). Transformação de texto em voz para automatização de chamadas telefónicas.

Servidores para monitorização e tratamento de ficheiros.



 

<
HEALTHCARE




SOLUÇÕES DE HEALTHCARE



Soluções de software que recebem todos os registos de ocorrências de plataformas com sistemas hospitalares de chamada Paciente-Enfermeira, como é o caso dos sistemas Medicom da Austco ou do Eliocad da Legrand. O software inclui ferramentas de emissão de relatórios que permitem confirmar a realização de eventos de atendimento ou de rotina, quanto à hora de alerta, tempo de espera, tempo de atendimento, e identificação do elemento da equipa. (...)


... algumas das nossas referências ...


Copyright © SCS 1996 - 2021 Todos os direitos reservados